Silvia Oya

Tenho 26 anos, ingressei no curso de Relações Públicas com o intuito de trabalhar no terceiro setor e por ser uma profissão que nos dá oportunidade de atuar em diversas áreas.
Minhas primeiras experiências profissionais foram no Japão onde tive a oportunidade de trabalhar na SONY com treinamento de funcionários durante 5 anos. Já no Brasil trabalhei como estagiária em um setor de eventos da agência de Relações Públicas da Universidade Metodista, onde conheci um pouco da rotina desta área e atualmente trabalho como propagandista de um laboratório farmacêutico.Em todas as experiências, tive e tenho, muito contato com o público que me ajuda a ter facilidade no relacionamento interpessoal.
Gosto de conhecer pessoas e culturas diferentes, sou dedicada, responsável, tenho um perfil analítico, amigável e um pouco intuitivo.

0 comentários:

top