Cibele Silva


Tenho 23 anos, sou estudante de Relações Públicas. Me interessei pela profissão a primeiro momento devido ao relacionamento com o público e abertura no mercado de comunicação. No decorrer do curso descobri que ser Relações Públicas será mais do que uma conquista, será uma das vertentes da minha vida, tamanha a admiração que tenho pela profissão e seus meios de atuação. Sou uma pessoa dedicada, esforçada e busco o aperfeiçoamento, sempre estou atrás de alcançar meus objetivos. Estou sempre à disposição em ajudar as pessoas que precisam de mim. Adoro o relacionamento humano social, tenho facilidade de comunicação. Sou organizada e pró-ativa. Na vida pessoal/acadêmica e profissional costumo ficar a frente de projetos e processos. Uma paixão encontrada dentro da profissão é o campo das redes sociais, sou mediadora do blog A Bordo da Comunicação, colaboradora do blog O Cappuccino e da Rede de Relacionamento ComunicaRS.

0 comentários:

top