A Agência experimental ComuniC é composta por nove alunas do IV semestre de Relações Públicas da Universidade Metodista de São Paulo.
O nome ComuniC surgiu depois de uma leitura de um artigo no Espaço acadêmico UVA. O artigo traz que “Etimologicamente a palavra comunicação vem do latim communicare que é o ato intencional de pôr em comum: idéias, desejos e emoções, de forma clara, atraente e direta”. O que nos fez parafrasear com o enfoque da nossa profissão de Relações Públicas e migramos o conceito para os trabalhos da agência, adaptamos esse conceito e assim nasceu a ComuniC
Com finalidades acadêmicas criamos o blog com o propósito de desenvolver um trabalho para conscientizar as pequenas e médias organizações do que é Relações Públicas e que diferença pode fazer dentro das organizações.
O nome ComuniC surgiu depois de uma leitura de um artigo no Espaço acadêmico UVA. O artigo traz que “Etimologicamente a palavra comunicação vem do latim communicare que é o ato intencional de pôr em comum: idéias, desejos e emoções, de forma clara, atraente e direta”. O que nos fez parafrasear com o enfoque da nossa profissão de Relações Públicas e migramos o conceito para os trabalhos da agência, adaptamos esse conceito e assim nasceu a ComuniC
Com finalidades acadêmicas criamos o blog com o propósito de desenvolver um trabalho para conscientizar as pequenas e médias organizações do que é Relações Públicas e que diferença pode fazer dentro das organizações.
MISSÃO
Aprimorar e desenvolver a comunicação entre as pequenas e médias organizações e seus públicos, de forma a agregar valor e oferecer o suporte necessário para um bom desempenho e expansão do negócio.
VISÃO
Ser uma agência diferenciada que valorize e potencialize o papel das Relações Públicas nas organizações.
VALORES
— Criatividade:
Sempre pensar em fazer diferente, em surpreender e inovar.
— Compromisso com os resultados:
Pensar a frente das ações, de maneira ágil para que possamos prever reações.
— Proatividade:
Procuramos atingir o objetivo proposto de forma eficiente e eficaz.
— Efetividade
Sendo eficiente e eficaz, conseguimos chegar na efetividade, com um trabalho bom e bem feito, que segue todas as etapasa melhor qualidade, alcançando o resultado necessário.
Aprimorar e desenvolver a comunicação entre as pequenas e médias organizações e seus públicos, de forma a agregar valor e oferecer o suporte necessário para um bom desempenho e expansão do negócio.
VISÃO
Ser uma agência diferenciada que valorize e potencialize o papel das Relações Públicas nas organizações.
VALORES
— Criatividade:
Sempre pensar em fazer diferente, em surpreender e inovar.
— Compromisso com os resultados:
Pensar a frente das ações, de maneira ágil para que possamos prever reações.
— Proatividade:
Procuramos atingir o objetivo proposto de forma eficiente e eficaz.
— Efetividade
Sendo eficiente e eficaz, conseguimos chegar na efetividade, com um trabalho bom e bem feito, que segue todas as etapasa melhor qualidade, alcançando o resultado necessário.
0 comentários:
Postar um comentário